quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sabor

Me mostra de novo o gosto doce da tua baba, que me faz temer cair de tontura, minha cabeça é peso e o meu corpo é pluma, e se entrega àquilo que tu me ensinas ser beijo, eu aprendo contigo e até a razão se torna desejo, de aprender ainda um gosto mais forte, oculto na pele do teu corpo contínuo,  escondido por pêlos, tremendo de querer, sem pausas, sem fôlego,  ver o meu corpo que sem pudor também se mostra inteiro ao dizer o sim que o falar não compreende. É coisa mais viva o que a gente sente, saber o sabor na ponta da língua quente. Mostro minha forma e te tiro as palavras enquanto também me falta o ar. Me entrego à força do abraço que te proibi de me dar mas agora quero sempre, girar modificando o tempo. Quero mais e mais do gosto e do cheiro do fluxo da minha essência e do teu líquido puro que se misturam no momento em que estamos sendo amor pra gerar o que queremos ver crescendo e continuar com as vidas de agora, mas de nunca antes, que não se páram nem perdem, o desperdício é pensar em se. Quero o saber do nós que existe em mim e que sem pudor se satisfaz em si. Somos de um tempo de não saber  existir depois, agora eu sei.

4 comentários:

  1. ridícula
    parece uma lésbica sedenta por xoxotas falando kapokapokapkpokaspaksp

    ResponderExcluir
  2. Se existe a sede, por que negar a fala? Não vou morrer de câncer! Vou explodir palavras na minha página, para corar de vergonha a sua cara que não aceita a vida que pulsa de forma desmedida.

    ResponderExcluir
  3. pode não negar a fala e nem morrer de câncer mas continua sendo uma lésbica sedenta por xoxotas

    psokopskdpskdpakpdakpkaspkkaoskaposkaopskoapskopaksopakspakspaksapskapskaposkoapksapkspaskapskapskapskaopskaopskapskaskapskapskaopskaposkaposkaopskaopa

    ResponderExcluir
  4. seu anônimo escroto você esata defecando pela boca,
    e mesmo q seja uma amor lesbico não deixa de ser algo puro, e se não for puro q se dane

    aproossito isso me remente a uma passado com uma garota que hoje é mulher de opinião forte...

    aproposito gostei da poesia

    e pra esse idiota (bota uma dentadura no cu , ri pra caraleo e vai tomar no cu tranquilo)
    bjs raama

    ResponderExcluir